04/03/08

JANTAR/CONVÍVIO BLOGOSFÉRICO III

2 de Maio de 2008 20 H



Como combinado, cabe-me a mim organizar o próximo jantar blogosférico.

Como no Barreiro (centro) não há nenhum espaço suficientemente agradável, em que possamos estar à vontade (sem velhas de gabardina) e gajos a pôr-nos na rua por causa do “barulho”, decidi por este espaço, é agradável, ninguém nos chateia, música ao vivo, podemos fumar e fazer sala até à uma da manhã ou mais. Em princípio iremos ter uma sala só para nós, onde desfrutaremos de uma paisagem “deslumbrante” (rio Coina de um lado e chaminés do outro), mas o Barreiro terra de luta e de trabalho é assim mesmo.

Estou esperando pela escolha do melhor dia, sugiro ou 18 de Abril ou 2 de Maio ambos sextas-feiras. O horário será 19/20 Horas. Por mim que “jogo” em casa qualquer dia serve, cabe aos amigos e camaradas sugerir.

Espero pelas vossas respostas.

Beijos e Abraços


Por sugestão do Kaos (a qual subscrevo) os nossos jantares vs convívios vs encontros, deveriam ter um tema para cada um. Para o actual o tema seria " TRAZ OUTRO AMIGO TAMBÉM". Acrescentaria que os novos amigos/as e camaradas não têm necessáriamente de ser blogueiros.

Fica a sugestão para apreciação

CONTAGEM DECRESCENTE (PARTE I)

Pelos sinais (como agora se diz) chegados, o dia 2 de Maio (Sexta-Feira) é o que reúne opinião mais generalizada, para mais a seguir a uma GRANDE FESTA (1º DE MAIO), outra se prepara. Tenho de fazer a reserva 45 dias antes da data do repasto. Aquela treta (digo restaurante) têm montes de festas, festinhas e festanças, a partir de Abril, por conseguinte tenho/temos de nos apressar.

CONTAGEM DECRESCENTE (PARTE II) - Faltam 49 dias
Teve de ser assim. Reservei hoje lugar para 30 (trinta) convivas. Dia 2 DE MAIO DE 2008, 19/20 HORAS. Agora tenho a certeza que o local é nosso, se assim não fosse, arriscar-nos-íamos a não o ter para a data escolhida. Se vierem mais amigos e camaradas (espero bem que sim) não há problema o espaço reservado dá para muito mais, se vierem menos (espero bem que não) também não há crise de espécie alguma.

Agora pessoal, vá de arranjar mais amigos e “empurra-los” para cá.

Abraços

CONTAGEM DECRESCENTE (PARTE III) - Faltam 39 dias

Então amigos, essas inscrições, motivos não vão faltar (...esta dos noivos servirem de bufos, não lembra a ninguém...., será que os mesmos (os noivos) no aconchego dos lençóis núpciais, vão ter de declarar ao fisco os pensos higiénicos, as camizinhas, os toalhetes, a pílula, e quantas cambalhotas deram), estes gajos (governantes) estão mesmo doidos.
Entretanto estou a preparar umas surpresas para o pessoal.
Não é todos os dias que o Barreiro revolucionário recebe tão ilustres visitantes.
Abraço
CONTAGEM DECRESCENTE (PARTE IV) faltam 35 dias
Bem, isto está do melhor. Só hoje inscreveram-se mais 4 (QUATRO) amigos/as e camaradas, até ao momento já somos 19 (dezanove). Como diz o "Marreta" tenho de "mandar" reservar outra sala. Espero (esperamos) que muitos mais se inscrevam. Perspectiva-se uma farra de arromba. Só é pena aqueles camaradas do Norte, o "asno", o "brit com", o "pata negra", o "mestre viktor", eu sei lá que mais não poderem comparecer, talvez estejam a preparar uma surpresa.
Abreijos
CONTAGEM DECRESCENTE (PARTE V) FALTAM 30 DIAS
Bem, um mês passa depressa, as expectativas aumentam, espero/esperamos todos que as inscrições aumentem, já picaram o ponto (até hoje 2/4/08) vinte e cinco (25) amigos e camaradas. Os tipos do restaurante já mandaram reservar carne e afins, não vá o pessoal vir esfomeado e devore o stoch existente. De qualquer maneira é bom sermos muitos, tenho esperança que o número vá aumentar em próximos eventos.
Abreijos
CONTAGEM DECRESCENTE (PARTE VI) Faltam 20 dias
Já sei que o pessoal se está a preparar para os dias mais aguardados do ano, 25 de Abril e 1 de Maio. Vão tirando as bandeiras do baú e fazendo uns gargarejos de água com limão para essas vozes estarem operacionais. A grande farra aproxima-se. Divirtam-se.
Abreijos

INSCRITOS

FERROADAS http://ferroadas2.blogspot.com/

MARRETA http://o-marreta.blogspot.com/

KAOS http://wehavekaosinthegarden.blogspot.com/

KAÓTICA http://opafuncio.blogspot.com/

2 AMIGOS/AS DA KAÓTICA

LAURENTINA http://marginalzambi.blogspot.com/

ABREU

MAIS 2 AMIGAS

MARIAZINHA http://mariazinha62.blogspot.com/

CLÁUDIA amiga da Mariazinha

RAPOSA VELHA http://fliscorno.blogspot.com/ ??????

ZORZE http://extrafisico.blogspot.com/

SERGIDIOUS - Amigo do Zorze

BIVOLTA - http://bivolta.blogspot.com/

OLINDAGIL - http://sol.sapo.pt/blogs/olindagil/

1 AMIGO

MARIA LISBOA - http://professorsemquadro.blogspot.com/

ELIPSE - http://osentidodaspalavras.blogspot.com/ (NÃO VEM)

CRITICA DE MÚSICA - http://criticademusica.blogspot.com/

1 - AMIGA

O ANARQUISTA - http://o-anarquista.blogspot.com/

MANUEL GALRINHO - http://www.youtube.com/profsemluta

1 - AMIGO

THE WATCHDOG - http://thewatchdog-blog.blogspot.com/

O INFORMADOR - http://oinformador.blogspot.com/