03/11/09

VI FARRA BLOGOSFÉRICA

Mais uma farra blogosférica, mais um excelente convívio, mais uma óptima organização, desta vez o camarada e amigo Kaos esmerou-se. Novos amigos deram um ar mais jovem ao evento, o record de presenças foi batido, estiveram trinta e cinco (35) convivas.


Falou-se de (quase) tudo, a política manteve como sempre um lugar de destaque, as performances blogosféricas de cada um também mereceram lugar cimeiro.


Destacar também a pluralidade dos presentes, anarquistas, trótskistas, comunistas, bloquistas, socialistas e sociais-democratas, todos aprenderam algo mais, todos trouxeram algo de útil, independentemente das posições ideológicas, a festa é/era para isso mesmo, discutir ideias e trocar pontos de vista.


O repasto propriamente dito foi um êxito, desde as estradas habituais, passando pela carne assada no forno, o tinto vs branco, as sobremesas da praxe, terminando nos digestivos, e respectivo café , a jantarada estava um assombro e o ambiente espectacular. 

Não podia faltar o já tradicional  "Cantares da Farra" (este nome inventei-o agora), onde os mais afoitos se aventuram na nobre arte de cantar, onde neste particular, se destaca o Marreta, a Mariazinha e o Ferroadas, acompanhados sempre a propósito pela Kaótica e o Kaos, os restantes acompanham a preceito.

 Espero o próximo com ansiedade, que, será, tenho a certeza, igual ou melhor que este.

Obrigados a todos pelos excelentes momentos vividos